Juiz

Por igrejafamiliapar em Crônicas

O Juiz

O fato que o juiz pode influenciar e até determinar o resulta de um jogo de futebol, isso todos sabem, mesmo com ajuda dos bandeirinhas e agora com até o novo recurso “arbitro de vídeo”.  O juiz consegue cometer erros que comprometem a decisão final de um jogo de futebol.

A verdade é que nem sempre o juiz quer comprometer o resultado do jogo, o que acontece mesmo é que ele não teve a mesma visão dos que estavam disputando a bola no lance, então o juiz acaba fazendo o que é justo aos seus olhos. Mesmo querendo a certa e ser fiel ao que aconteceu aos seus olhos; O angulo e a distância da visão dele sempre permitirá que ele cometa enganos por não ter uma visão panorâmica do acontecido.

Agora, imagine você um JUIZ, que tem uma visão de 360º o tempo todo! E que além de ver tudo consegue também discernir a real intenção que saiu do coração da pessoa, e que jamais se corromperia para favorecer alguém injustamente! Pode não parecer, mas esse JUIZ existe!

E sempre que recorremos a Ele, temos a nossa causa justamente julgada e somos por Ele até favorecido sem que alguém seja prejudicado.

Alex G. Ramos

2 Comments

• Nobis ex sit accusamus Vel cupiditate qui ut quia. maiores sed debitis ex consequatur molestiae. a qui sed. nemo id expedita voluptatem quia eum Quia nobis neque esse. nesciunt iusto beatae a.