Dia do Pastor

Por igrejafamiliapar em CrônicasSermão

Dia do Pastor

Parabéns meu amigo PASTOR! Guerreiro, sofredor; Aconselha todos e não tem ninguém para o aconselhar, grita e não é escutado, sofre sozinho e calado.

Só você e Deus. Se o seu ministério não fosse verdadeiro, certamente teria se corrompido ou abandonado, como é exclusivamente para Deus, você permanece firme, sempre sendo milagre de Deus na vida de centenas de pessoas.

Ser pastor, é o ofício mais injusto e ingrato de todos, porém, revelador. Assim, como você é, um grande homem de Deus!

Parabéns pelo seu dia! Embora ninguém saiba disso, mas você não é um simples pastor, na verdade você é também: Pai, Juiz, Psicólogo, Teólogo, Conselheiro, Protetor, Médico da alma, embaixador de Deus, intercessor, Líder, administrador, exorcista etc.

“Pois por mim tenho por certo que as aflições do tempo presente não são para se comparar com a glória que há de ser revelada em nós” Romanos 8;18 Att: Alex G. Ramos