“Que a graça de Deus e seu imenso amor seja derramado sobre sua VIDA.”

A dor que nos uniu vai embora, mas a experiência divina da nossa união permanece para sempre.

Pr. Alex G. Ramos

Parece um pouco tarde, mas eu estava esperando a euforia das festas passarem para fazer essa reflexão e felicitações.

Antes de contabilizarmos os 365 dias que passamos e os novos 365 dias que vamos passar, vamos apontar um dos principais motivos que nos fizeram passar por tudo isso de cabeça erguida e com motivação para todos os dias acordar, respirar fundo e agradecer a Deus por mais um dia.

Tudo depende da nossa forma de enxergar e analisar a situação, o que poucas vezes acontece, pois estamos acostumados a caminhar seguindo a visão que nos impõem.

Onde muitos enxergavam caos e horrendas desgraças, nascia um terreno fértil para realizações de milagres, um cenário glorioso onde Deus manifestou seu poder, as experiências divinas foram centenas, o aprendizado foi maior e a cada momento de dor e choro era uma oportunidade de   Deus se revelar a nós e plantar uma semente de fé em nossos corações.

Nossa fé foi provada no fogo, nosso caráter foi forjado, por vezes o pânico quis tomar conta de nós, vimos a nossa sobrevivência ameaçada a todo instante. Não tínhamos outra escolha, a não ser confiar no “DIVINO”.

Nesse momento nos tornamos um só, ficamos apegados uns aos outros, choramos juntos, mas também nos alegramos juntos, foi maravilhoso ver como cada um de nós ficamos sensíveis ao extremo na busca do soberano Deus.

Os pastores (Junior/Leila – Alex/Márcia) não são super-heróis, o que lhes trouxeram forças de fato, foi ver a fraqueza e o desesperos de suas ovelhas, e o que consumou o pastoreado deles foi ver muitas de suas ovelhas desenganadas e desacreditadas e mesmo assim triunfaram, isso os deixaram extasiados foi ver, sim, VER! Deus tão próximo e tão lado a lado com seu rebanho.

No entanto, vencemos! Sobrevivemos! Estamos juntos e de mãos dadas, e o mais importante, vimos a glória de Deus manifestada em nosso meio.

Nossa união, foi fundamental! Na alegria ou na dor, seja como for, sejamos unidos na fé e no amor.

Os que com lágrimas semeiam, com júbilos colherão os seus frutos, Salmos 126

“Você”! É um PAR – UMA IGREJA NA RUA – UMA IGREJA COM PROPÓSITO!

Feliz 2021

igrejafamiliapar