EC PAR

Projeto de futebol com objetivo de levar a palavra de Deus, unir a paixão do futebol com a paixão por Cristo. O Projeto conta com diversos voluntário sendo a maioria da igreja Família Par.

O Futebol EC Par- promove um movimento evangelístico que conecta jovens da comunidades carentes da região de Guaianases, tendo como objetivo principal integrar, motivar, valorizar, distanciar das drogar, conhecer Deus, ensinar os valores da família, educação e moral.

Fazem parte do projeto social EC Par os jovens da periferias, favelas, comunidades, entre outros grupos e regiões socialmente excluídos.

Participam jovens de 12 a 20 anos, que vivem em situação precária de moradia, sob risco social e sem condições de desenvolvimento.

Atividades, eventos e torneios locais são realizados em diversas comunidades da região de Guaianases, em conjunto com outras ações comunitárias e de cidadania.

Através dessas ações buscamos proporcionar experiências de vida únicas a jovens que têm no esporte a chance de conhecer outras realidades e viver momentos de lazer e entretenimento, que acreditamos serem poderosas ferramentas na luta contra a pobreza e a violência do dia a dia. Sendo pois alguns observados por “Olheiros” com grande chances de serem revelação no mundo do futebol profissional.

Um dos resultados do projeto é a afastar os jovens do mundo do tráfico, roubo da violência.

igrejafamiliapar